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by 18 maio 2020 materias Like

Cada indivíduo estabelece uma relação pessoal com a comida. Nutrição é comportamento. Dietas colocam as pessoas dentro de “caixas” e falham porque cobram que a pessoa se adeque a elas e não o contrário.

MÉTODO S.A.Ú.D.E

SUSTENTÁVEL: reaprendizagem alimentar e para toda vida, por isso tem que ser sustentável, possível e saudável, sem sofrimento

 

ATIVIDADE FÍSICA: MEXA-SE. Atividade física não é opcional, opcional é a escolha da modalidade

 

ÚNICO: ninguém engora e ninguem emagrece do mesmo jeito. Onde, com quem e como você se alimenta. O método se adapta a você e não o contrário

 

DIVERSIDADE DE ALIMENTOS: Alimentação saudável e variada. Comida de verdade, colorida, prazerosa e com todos os grupos de alimentos

EXAMES: os marcadores e índices nos seus exames falam muito sobre sua saúde atual e suas tendências

 

MÉTODO

Dietas não restritivas que se adaptam ao estilo de vida do cliente e não o contrário.

Respeito ao comportamento, estilo de vida e a história de cada pessoa

Reaprendizagem alimentar gradual e resultado de longo prazo

Periodização da dieta para evitar o efeito platô

Atividade física como parte indissociável do conceito de saúde

Estratégias de alimentação e suplementação prescrita de atleta para atleta.

 

PÚBLICO

Pessoas que buscam saúde e querem controlar o peso de forma saudável e sustentável, sem sofrimento e nem perder o prazer em comer e viver.

Precisam de orientação e motivação, por isso buscam a parceria para enfrentarem juntos os desafios para alcançar os seus objetivos pessoais, pois sabem que a jornada é de “longa distância” e querem resultados sustentáveis

A MARCA

Olho para o passado, sua história, para entender você hoje, respeitando limites, potencias e fragilidades, que te torna único. Estimulo a mudança de dentro para fora de forma gradual e à longo prazo.

Fazemos as escolhas hoje, suas estratégias, para mudar o futuro, alcançar seus objetivos, sem sofrimento, julgamento ou perda do prazer

 

Consultas com acompanhamento de perto. Regularidade de encontros e monitoramento a cada 2 semanas. 

Controle de peso requer prioridade, planejamento, organização e rever as estratégias.

Agende sua consulta (21) 999792400

 

 


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Cris Perroni

Cris Perroni

Nutricionista Clínica especialista em Obesidade e Emagrecimento, Nutrição Esportiva e Performance Humana. Consultora na área de nutrição. Elaboração de Texto e Assessoria em Nutrição para o Site Eu Atleta. Nutricionista da Assessoria Esportiva de Corrida Equipe Filhos do Vento