Up

“Ano novo, vida nova”… quantas vezes já iniciou um novo ano com esse desejo
.
➡️Mas por que desta vez dará certo? Por que tentar?
.
O ser humano está sempre em constante processo de mudança. Talvez agora, hoje, você esteja preparado e disposto a “pagar o preço”, a se priorizar! Confie 😉.
.
👉Hábitos de vida (exercício, alimentação, guardar dinheiro …) são construídos. É preciso REPETIÇÃO, CONSTÂNCIA, RITMO, ORGANIZAÇÃO, REESTRUTURAÇÃO E DESEJO DE MUDAR.
.
👉Precisamos de um novo “mindset”, pensar de forma diferente, experimentar, se relacionar com a vida, alimentação, exercício, grana … com prazer, felicidade, objetividade e FOCO. Não deixe seus sonhos no travesseiro.
.
Escuto com frequência no consultório: Sei tudo que tenho que fazer. Já fiz várias dietas, emagreço e engordo novamente. Não gosto de fazer exercício…
.
👉ENTENDA QUE:
.
1. Informação não gera mudança. Não é porque você sabe o que deve fazer que você irá mudar o padrão
.
2. Ter tempo para fazer exercício é uma questão de prioridade.
Fazer exercício não é uma opção, opção é a MODALIDADE 🏃‍♀️🚴‍♀️🏊‍♀️🏌️‍♀️🎾⚽️🏀🥊
.
3. Ter “fracassado” outras vezes não invalida suas novas tentativas. Mude a forma, o padrão. Desta vez você pode estar mais preparado, protegido, determinado …
.
Vamos tentar 😉 ?
.
👉Pense o que quer mudar, o que deseja, o que te incomoda. Procure ajuda, bons parceiros (Nutricionista, Educador Fisico, Fisioterapeuta, Medico, Psicologo …) são fundamentais para o sucesso no processo de mudança de estilo de vida.


ABOUT THE AUTHOR
Cris Perroni

Cris Perroni

Nutricionista Clínica especialista em Obesidade e Emagrecimento, Nutrição Esportiva e Performance Humana. Consultora na área de nutrição. Elaboração de Texto e Assessoria em Nutrição para o Site Eu Atleta. Nutricionista da Assessoria Esportiva de Corrida Equipe Filhos do Vento